Imagem é finalista em 4 categorias do Prêmio MundoGeo#Connect – Vote aqui!

por Felipe Seabra,
Especialista de Marketing da Imagem.

Agora, você vota e escolhe os ganhadores, que serão revelados em solenidade no dia 10 de maio.

Chegou a hora de votar nos finalistas e a Imagem está presente nas seguintes categorias:

1 – Profissional do ano no setor de geotecnologias
Vote em: Abimael Cereda Junior (Imagem)
Temos certeza que você conhece o Geógrafo Abimael Ceceda Júnior, especialista em Geoprocessamento e Mestre e Doutor em Engenharia Urbana. O Abimael é Líder de Ciência & Pesquisa aqui na Imagem e está sempre presente em nossos eventos, clientes e universidades. Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho do nosso colega? Acesse aqui o blog Geografia das Coisas e acompanhe as novidades e conteúdo gerado semanalmente por esse profissional.

2 – Melhor empresa para trabalhar
Vote na Imagem.
Posso falar por mim mesmo, comecei na Imagem ha 12 anos atrás, atuei em outras empresas do segmento e retornei aqui faz pouco mais de 2 anos. Um dos motivos desse retorno é que na Imagem nós temos espaço para reinventar as coisas, pensar diferente, além da oportunidade de se relacionar com grandes players do mercado global como a Esri. Aqui podemos aprender muito, todos os dias. incentivo a todos a valorizar esse tipo de oportunidade votando na Imagem nessa categoria de melhor empresa para se trabalhar.

3 – Empresa mais lembrada de soluções geoespaciais
Vote na Imagem.
Faço um convite para navegar em nosso website e conhecer as soluções que vão além do GIS, que apoiam empresas e governos a trabalhar com Big Data, Análises preditivas, Tempo Real e Aplicativos que revolucionam a maneira de trabalhar. São dezenas de Soluções de Indústrias que partem de um monitoramento de safra, passando por uma análise de redes sociais para varejo e vão até ao uso de apps para o combate da febre amarela.

4 – Empresa com melhor presença online
Vote na Imagem.
Aqui nesse novo blog você deve ter percebido o volume de novidades e conteúdo que compartilhamos aqui na web. Um marco dessa presença online foi no nosso Encontro de Usuários Esri que ocorreu em Setembro de 2016 com transmissão ao vivo pela Internet e que contou com mais de 2.000 dispositivos conectados em 20 diferentes países. Aproveito para convidá-los a assistir a essa playlist do EU Esri Online que está em nosso Canal do YouTube.

Você pode votar no link abaixo:

Em breve, vamos compartilhar mais novidades sobre a nossa presença no Mundogeo#Connect, assim como eventos simultâneos que ocorrem na mesma semana de Maio, como o AgriSummit e EdUCBr, sendo esse conduzido por Abimael Cereda Júnior.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!