Vem aí o Tech Summit Compesa 2017 – Programe-se!

O Poder do GIS na Transformação Digital do Saneamento Brasileiro

Leandro Moreira
por Leandro Moreira,
diretor da Indústria de Saneamento da Iagem.

Participe do primeiro encontro sobre Transformação Digital do Saneamento Brasileiro promovido Companhia Pernambucana de Saneamento.

A temática será o uso dos Sistemas de Informações Geográficas como fator-chave dessa inovação tecnológica que é capaz de integrar todos os sistemas corporativos através da localização.

O evento ocorrerá no dia 24 de Maio, na sede da Compesa em Recife e contará com a presença de profissionais da Companhia Pernambucana de Saneamento, assim como especialistas e usuários GIS que atuam no mesmo segmento em outras regiões do país. O Evento está sendo promovido em parceria com a empresa Imagem, distribuidora oficial da Plataforma ArcGIS no Brasil.

Sabemos que os Sistemas de Informações Geográficas são catalizadores da Transformação Digital, pois oferecem ferramentas tecnológicas que facilitam a gestão, melhoram a arrecadação e diminuem o risco operacional das empresas de Saneamento.

Nesse sentido, o Tech Summit facilitará o entendimento dos benefícios do GIS nos diversos departamentos da Compesa. Vamos apresentar casos de sucesso, demonstrações e números que comprovam essa mudança na maneira de fazer gestão.

Em breve, vamos divulgar mais informações sobre a agenda e como os interessados podem participar. 

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!