Tecnologias & Inovações em Corte, Transbordo e Transporte (CTT)

Fábia Bem
por Fábia Bem,
diretora da Indústria de Agronegócio da Imagem.

Imagem participa de evento internacional com empresas, centros de pesquisa e pesquisadores do setor Sucroenergético organizado pela ESALQ-LOG. Case, John Deere, Odebrecht, Raízen, São Martinho, CTC, Unica, CEOX, Queensland University of Technology, University of Illinois estiveram presentes: saiba mais.

A Imagem apresentou novas dimensões e possibilidades reais da Transformação Digital no Agronegócio e, especificamente, para o setor de Corte, Transbordo e Transporte de Cana (CTT) na décima quarta edição do SILA - Seminário Internacional em Logística Agroindustrial - em uma mesa redonda ao lado da Case e John Deere; clientes e parceiros da empresa também estiveram presentes, apresentando suas soluções no evento, o que reforça a presença da Imagem no setor Sucroenergético.

 

Se você não pode participar,  assista o vídeo que demonstra parte da solução de Monitoramento de Frota e Otimização Logística da Imagem.

O Seminário Internacional em Logística Agroindustrial, promovido anualmente pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), busca reunir, num mesmo ambiente, agentes ligados ao meio acadêmico, às instituições públicas e às empresas privadas para promover e facilitar a discussão de temas relevantes relacionados à logística do agronegócio. Fonte.

Em 2017, o SILA em a sua 14ª edição teve como tema central o “Corte, Transbordo e Transporte de Cana”, em um dia repleto de conteúdo e discussões, onde profissionais de todo o país tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar oportunidades de negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a gestão de suas empresas.


QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES PARA O SETOR SUCROENERGÉGTICO E AGRONEGÓCIOS? CLIQUE AQUI.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>