Conheça o Navigator for ArcGIS

O Navigator for ArcGIS é um aplicativo móvel que leva sua equipe de campo onde ela precisa estar.

Você pode usar os dados que fornecemos ou seus próprios para traçar melhores rotas, com base em suas preferências e no tipo de veículo que você especificar para sua viagem.

Colaboradores podem obter mais informações sobre suas atividades, trabalhando com o Navigator e outros apps ao mesmo tempo, utilizando apenas um dispositivo. Você pode ter seu dia de trabalho previamente planejado, com trajetos definidos por você ou sua empresa e navegar por caminhos confiáveis.

O Navigator é um app de fácil implementação e configuração, ou seja, pronto para uso. Essas qualidades permitem que o usuário comece a usufruir de seus benefícios ao invés de se preocupar com processos de adequação.

Você pode ganhar em pontualidade e produtividade ao usar o Navigator para cumprir suas tarefas com mais agilidade e de forma eficiente, evitando caminhos mais longos ou de orientação equivocada.

Com pontualidade e com mais tempo dedicado aos serviços, você transmite confiança e consistência e assim constrói um caminho para conquistar credibilidade.

Veja mais alguns recursos vantajosos do Navigator for ArcGIS:

• Use seus próprios dados

Você pode criar e navegar no seu próprio mapa personalizado.

Apesar do Navigator ter dados de áreas comerciais da maior parte do mundo, você pode escolher customizar os mapas com seus próprios dados, permitindo uma rota que pode dar acesso, por exemplo, a uma localização que está fora de áreas comerciais.

Após ter determinado a personalização do seu próprio mapa, concluindo que ele pode agregar maior rendimento para outros colaboradores, você pode disponibilizar esses dados para que todos tenham acesso e melhorem o desempenho no trabalho em campo.

• Navegação Offline

Imagine a situação: você criou sua própria rota de acesso a uma zona rural e compartilhou esses dados de navegação com outros colaboradores. Agora, você pode encontrar facilmente e sem perda de tempo essa localização.

Mas, em certo ponto do percurso, você perde seu sinal de internet. Sem problemas, o Navigator pode armazenar esses dados e permitir que você navegue com o dispositivo offline!

O seu tempo é valioso e seus compromissos não podem esperar. O Navigator te leva diretamente ao seu destino, com seu aparelho conectado ou desconectado, economizando seu tempo e seus recursos.

• Integração com outros Apps

O Navigator for ArcGIS é totalmente integrado com a plataforma ArcGIS.

Você pode executar simultaneamente outros apps como Workforce for ArcGIS, Collector for ArcGIS e até seus próprios aplicativos, todos em um único dispositivo para que você possa trabalhar com maior velocidade e confiança.
Integrando vários apps você pode criar listas trabalhos e enviar pontos de parada para auxiliar aqueles que já estão a caminho de suas atividades.

A usabilidade destes recursos são grande destaque do Navigator for ArcGIS, assim como suas aplicações e resultados. O vídeo a seguir destaca justamente esses pontos e traz ainda mais clareza sobre sua utilização.

Mapas da América Latina Estão Disponíveis no Navigator for ArcGIS

O Navigator for ArcGIS apresenta 20 novos mapas da América Latina em níveis regionais, nacionais e territoriais, com opções de língua em Espanhol e Português. Organizações por todo o continente latino já podem usar o Navigator em seus idiomas locais. Confira:

5 novos mapas regionais: Andes, Caribe, América Central, Guianas e Cone Sul.

15 novos mapas nacionais e territoriais: Argentina, Bahamas, Brasil, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, Panamá, Peru, São Bartolomeu, Venezuela e Uruguai.

Com esse recente lançamento, o Navigator além de mapas das regiões da África, Ásia, Europa, Oriente Médio, América do Norte, agora dispõe, por fim, os mapas da América Latina! Essa é a quinta e última região que o Navigator suporta e agora oferece mapas de todas as regiões do mundo.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!