Conheça as novidades do ArcGIS Pro 1.4

Em dezembro, representantes do time de desenvolvimento do ArcGIS Pro ganharam a missão de gravar vídeos de 30 segundos apresentando as grandes novidades que eles estavam preparando para o lançamento do ArcGIS Pro 1.4. A ideia inicial era juntar esses vídeos de 30 segundos em um único vídeo apenas para uso interno. O objetivo desse vídeo era demonstrar todas as evoluções que o time de desenvolvimento trouxe para o ArcGIS Pro desde a versão 1.3 até agora, e se preparar para próximo ciclo de desenvolvimento.

Acontece que o vídeo ficou tão bom que resolvemos torna-lo público e deixar que você saiba de primeira mão as novidades da última versão do ArcGIS Pro através das pessoas responsáveis pelo desenvolvimento de cada uma delas.

 

Se você quiser mais informações sobre o que viu no vídeo, você pode consultar aqui uma lista completa com todas as novidades e links para documentações detalhadas sobre cada uma delas.

Caso você queira ir direto ao ponto e ver sobre uma novidade específica, use a lista abaixo para acessar o vídeo no ponto certo:

Se você tem o ArcGIS Desktop e não usa o ArcGIS Pro ainda, entre em contato com a gente e descubra como começar a usar.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!