AgriSummit 2017 – Confira como foi o Evento com os líderes da Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro

AgriSummit 2017 – Confira como foi o Evento com os líderes da Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro
Fábia Bem
por Fábia Bem,
diretora da Indústria de Agronegócio da Imagem.

Realizamos no dia 11/05, o nosso primeiro encontro de Transformação Digital no Agronegócio – o AgriSummit.


O evento promovido pela Imagem com o apoio da OI Telecom, foi realizado no Espaço OI, na cidade de São Paulo.
Contando com a participação dos principais setores do Agronegócio Brasileiro, o evento reuniu aproximadamente 160 representantes de mais de 50 empresas.

 

Foi um dia de intensa troca de experiências entre os participantes, que conheceram como a Inteligência Geográfica vem apoiando empresas na Transformação Digital dos seus negócios. Casos de Sucesso da Bom Futuro, Radar, Fibria, Usina São Manoel, Klabin, Suzano e Bayer Crop Science demonstraram como a transformação digital está beneficiando o Agronegócio e otimizando custos e resultados.

Discutimos também como podemos utilizar todo o potencial da tecnologia para análise de grandes volumes de dados, gerando inteligência para otimizar resultados.  Durante o evento houve lançamento de parcerias e produtos como o AgroCAD for ArcGIS e o SoloSystem – Um inovador sistema de gestão de correção e adubação de solo desenvolvido pela Imagem em parceria com a usina São Manoel. Na próxima semana, teremos novidades sobre os produtos lançados, inclusive com o vídeo do caso de sucesso que construímos com a São Manoel apresentado durante o evento.

A seguir, temos um vídeo com alguns dos melhores momentos dessa primeira de muitas edições do AgriSummit:

Continue acompanhando as novidades aqui em nosso Blog e parabéns a toda a comunidade que fez de nosso evento um grande sucesso.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>