Prefeitura de Niterói e Fibria vencem o Prêmio MundoGeo#Connect 2017

by Guilherme Machado 0 Comments
Prefeitura de Niterói e Fibria vencem o Prêmio MundoGeo#Connect 2017

Prefeitura de Niterói vence como melhor Gestão Municipal e Fibria vence na categoria de Sistemas de Informações Geográficas.


Aconteceu neste mês de maio em São Paulo, nos dias 9,10 e 11, a 7ª edição do evento MundoGeo#Connect, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina e destacamos, em seu segundo dia de evento, a mais importante premiação deste segmento no continente latino.

O evento reuniu expositores nacionais e internacionais, contando com mais de 3 mil participantes e 70 marcas nos três dias da feira.

A Premiação

No dia 10 – penúltimo dia da feira – o evento chegou ao seu ponto alto, realizando então a cerimônia de premiação que escolheu os melhores profissionais, empresas e projetos que contemplaram o “Oscar” do segmento de geotecnologias. O momento era o mais esperado por aqueles que estavam concorrendo e entre eles, usuários da Plataforma ArcGIS despontavam dentre os finalistas:

A Prefeitura de Niterói

Já ganhando o reconhecimento por estar entre os 3 finalistas, a Prefeitura Municipal de Niterói marcou sua presença na grande final e concorreu na categoria de melhor Gestão Municipal, com o Sistema da Geoinformação da Prefeitura Municipal de Niterói. Seu modelo de gestão pública, com a utilização da Plataforma ArcGIS, levou a melhor e foi a vencedora!


 

A Fibria

A Fibria também estava nas finais e concorreu na categoria de melhor Sistema de Informação Geográfica. Seu sistema de Geotecnologias aplicadas à Gestão Florestal, com a aplicação da Plataforma ArcGIS, também foi comtemplado como vencedora do prêmio, tendo o melhor sistema de informação geográfica do Brasil!


 
Nós ficamos felizes em parabenizar os vencedores por suas iniciativas, que juntamente com a Plataforma ArcGIS, envolvem inovação, uma aplicação produtiva e com retorno notável para a população.

Leave a reply