Melhores momentos do Tech Summit GIS Compesa 2017

Confira como foi o primeiro Evento de Transformação Digital do Saneamento Brasileiro

Leandro Moreira
por Leandro Moreira,
diretor da Indústria de Saneamento da Imagem.

Promovido pela Imagem em parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento, o TechSummit GIS reuniu mais de 150 profissionais do Saneamento Brasileiro.

Sediado em Recife pela Compesa, o evento reuniu empresas como CAERN, CASAN, CAGEPA, COMPESA, BRK AMBIENTAL, SeMAE Mogi das Cruzes e CAESB. A seguir, você pode assistir ao vídeo com os melhores momentos desse dia que se tornou um marco no uso de tecnologias disruptivas aplicadas na gestão operacional, na melhoria de arrecadação e na melhoria da experiência dos consumidores finais.

O TechSummit GIS Compesa aconteceu no dia 24 de Maio, na sede da Compesa em Recife e contou com cases de sucesso, demonstrações e discussões sobre uma nova maneira de fazer gestão através de plataformas tecnológicas como o ArcGIS, que possui o poder de conectar departamentos, realizar análises avançadas e empoderar todos com aplicativos que revolucionam a maneira de trabalhar.

 

Edwin Fabiano,  representante da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento que participou do TechSummit GIS 2017, disse:

Trata-se de um evento importante para o saneamento do Brasil. Aqui acontece a integração de várias companhias de saneamento e o conteúdo está nos apoiando a desenvolver serviços específicos em áreas específicas numa única plataforma.

Confira o vídeo a seguir com alguns dos melhores momentos desse encontro com os líderes da transformação digital do saneamento brasileiro:

Fique por dentro das novidades, continue acompanhando o nosso Blog e redes sociais!

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!