Imagem promove a Transformação Digital na 1ª Semana Inova Klabin

Fábia Bem
por Fábia Bem,
diretora da Indústria de Agronegócio da Imagem.

A Inova Klabin

A maior produtora e exportadora de papel celulose do Brasil, a Klabin, promoveu aos seus executivos, um evento de inovação tecnológica que aconteceu entre os dias 15 e 17 de Agosto no seu recém seu inaugurado Centro de Tecnologia, localizado na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná.

A Imagem marca presença
promovendo a inovação através de Plataformas de Transformação Digital

Convidada a participar do evento, a nossa equipe de especialistas apresentou exemplos de como promover a inovação através de Plataformas de Transformação Digital. Nas apresentações da Imagem, os participantes assistiram demonstrações de sistemas, aplicativos e painéis de controle que integram os processos de planejamento, campo, monitoramento e análise. Tudo numa única Plataforma que integra diversos sistemas através da Inteligência Geográfica.

Desde o início do ano, o time de agronegócios da Imagem vem promovendo e participando de diversos eventos de inovação tecnológica na temática de Transformação Digital. Inclusive, faço aqui um convite à toda nossa comunidade que participem do maior evento do ano no uso de Inteligência Geográfica no agronegócio e em praticamente todos os segmentos de mercado, estamos falando do Encontro de Usuários Esri Brasil 2017. Você pode fazer a sua inscrição no link abaixo e ainda aproveitar para compartilhar um pouco do seu trabalho nos slides da sessão plenária desse grande evento.

Garanta sua inscrição. Acesse: http://www.img.com.br/euesri2017/

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!