Novo Programa Educacional da Esri torna ArcGIS mais acessível

Vinícius Filier

Marketing Técnico - Imagem/Esri

Programa Educacional da Esri para construir um futuro melhor

Conhecer o processo de formação territorial e cultural, e compreender as complexidades sociais, ambientais e econômicas de onde vivemos são requisitos essenciais para formar cidadãos engajados e capazes de tomar decisões, seja na vida pessoal, seja na vida profissional.

Para isso, o uso de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), plataformas de ensino e mapeamento em nuvem, conteúdo geográfico aberto, dispositivos móveis de localização e aprendizagem baseada na resolução de problemas precisa ser adotado nos processos educacionais.

O novo Programa Educacional da Esri

Dessa forma, acreditando que a educação cria oportunidades para as pessoas prosperarem e construírem um futuro melhor, nós da Imagem, lançamos em conjunto com a Esri uma nova política de subsídio ao licenciamento da Plataforma, tornando ainda mais acessível o ArcGIS para ensino, pesquisa e extensão.

Através de nosso novo Programa Educacional, oferecemos às Instituições de Ensino um licenciamento especial que inclui os principais componentes da plataforma ArcGIS, como ArcGIS Desktop, ArcGIS Enterprise, ArcGIS Online e muitos aplicativos web/móveis.

Ou seja, agora o novo Programa Educacional contempla mais componentes por um valor ainda mais acessível.

É um professor, pesquisador, estudante ou administrador de alguma Instituição de Ensino? Aproveite e entre em contato para obter as vantagens de ensinar, pesquisar e estudar utilizando a tecnologia GIS que é líder de mercado.

Acesse nosso Programa Educacional.

Novo e moderno Programa Educacional ainda mais acessível

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!