IBM e Esri se Unem para Oferecer Análise Cognitiva e IoT na Nuvem da IBM

Os usuários da IBM podem usar mapas, dados, ferramentas geoespaciais e serviços analíticos da Esri em um ambiente seguro na nuvem. Veja como!

Esse ano, durante o evento IBM World of Watson em Las Vegas a Esri, líder global em mapeamento, anunciou sua parceria com clientes e desenvolvedores da IBM para ampliar a experiência dos usuários através da disponibilidade dos dados e tecnologia Esri na infraestrutura em nuvem da IBM.

Os usuários da IBM agora podem usar mapas, dados, ferramentas geoespaciais e serviços analíticos da Esri em um ambiente seguro na nuvem. Os usuários se beneficiam de uma variedade de serviços incluindo especialistas em segurança, análises preditivas e o IBM Cognos para otimizar a performance de suas soluções. Ainda, o Serviço de Gerenciamento na Nuvem da Esri permite que usuários da IBM façam com rapidez e sucesso garantido a transição para a nuvem contando com todas as funcionalidades geoespaciais e de mapeamento de dados.

Pela primeira vez em 30 anos, especialistas de TI e desenvolvedores podem se unir a uma comunidade crescente de usuários da IBM e da Esri, que inclui empresas listadas no ranking Fortune 500, governos e grandes concessionárias de serviços públicos para se beneficiar com o uso da tecnologia analítica e de IoT do IBM Watson juntamente com a Esri, sua a tecnologia geoespacial líder de mercado com uma ampla biblioteca de dados globais.

As tecnologias Esri e IBM trabalham juntas para:

• Predizer riscos à construções com dados em tempo real da The Weather Company
• Gerar informações a partir da análise da movimentação, comportamento e aglomeração de pessoas com o IBM Intelligent Video Analytics.
• Compreender o que a população deseja, seus sentimentos e emoções em situações de resposta a incidentes utilizando o Watson’s Alchemy Language.
• Predizer falhas em máquinas antes que elas ocorram, através do uso do IBM Watson.

“A entusiasmante expansão da nossa parceria de três décadas com a IBM abriu uma nova porta para usuários que querem usufruir do poder da plataforma GIS da Esri entregue na infraestrutura em nuvem da IBM”, disse S.J. Camarata, Líder de Estratégias Corporativas na Esri. “Agora, os usuários e desenvolvedores da infraestrutura em nuvem da IBM estão construindo e entregando soluções cognitivas com o IBM Analytics e IBM Watson IoT. Ainda, o IBM Watson possui acesso ao inovador software da Esri, ferramentas para desenvolvedores e APIs, além de uma grande biblioteca global de mapas base e dados ambientais, demográficos e de negócios. Com a Esri na nuvem da IBM alcançamos um nível novo de conteúdo, funcionalidade, performance e escalabilidade aos usuários ao redor do mundo”.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!