CLARO – Estratégias no leilão 5G

A maior empresa de telecomunicações da América Latina mostra como a inteligência geográfica influencia na estratégia de expansão do 5G

CLARO

Telecomunicações

A gigante do segmento Telecom, CLARO, com operações em mais de 25 países, 306 milhões de clientes móveis e 74 milhões de acessos de serviços fixos no Brasil , mostrou, no Eu Esri 2022, cada detalhe do uso do ArcGIS e Location Inteligence na estratégia de expansão do leilão 5G no Brasil pela empresa e na implantação do backhaul.

Então literalmente nós abrimos a caixa de ferramentas da Esri para conseguir direcionar e priorizar os investimentos com foco na melhoria de qualidade e cobertura para os nossos clientes

Emerson Porcino 
Gerente de Inteligência na CLARO

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca