OXXO

A OXXO decidiu e conseguiu expandir a sua rede de lojas de conveniência internacionalmente utilizando os dados geográficos e o poder do geomarketing.

OXXO

A cadeia de lojas de conveniência Oxxo, empresa do grupo Femsa com presença no México, tem uma rede de 18 mil lojas. Nos últimos anos cresceu num ritmo anual de 1400 novas lojas por ano. O uso do GIS para pensar e planejar a expansão internacional para países como Peru, Chile, Colômbia e Brasil, auxiliou na abertura de lojas ideais, levando em conta a localização, grupos sociais, poder de compra, o tipo de produtos, idade e muito mais. Entenda como no caso apresentado no Business Summit 2021.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca