DMAE – Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre

Após a contratação da plataforma ArcGIS a DMAE de Porto Alegre aumentou sua arrecadação para 500 mil/mês sobre o consumo de água.

DMAE – Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) da cidade de Porto Alegre-RS, aumentou sua arrecadação mensal sobre o consumo de água em R$ 500 mil/mês em 2014, após adotar a solução de Inteligência Geográfica apoiada nas ferramentas da Plataforma ArcGIS.

Com a solução da Plataforma ArcGIS conseguimos melhorar nosso atendimento ao cliente, identificar pontos com maiores déficits de atendimento. Assim, temos base para gerir de forma mais assertiva o planejamento da cidade, controlar obras de redes de água e esgoto, além de fazer uma revisão do cadastro comercial e da recuperação de receita por meio do controle de perdas físicas e financeiras.

Fernando Neuwald
Engenheiro Civil no DMAE

Solução: Gestão Territorial

Solução: Gestão Territorial

Desenvolvida na plataforma ArcGIS para visualizar, planejar e transformar o município

Acesse a página da oferta

Leia neste artigo

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Faça sua busca