O III Encontro de Educação Esri Brasil está confirmado!


por Prof. Dr. Abimael Cereda Junior,
Líder de Ciência & Pesquisa – Imagem

euducBR2017

A terceira edição do Encontro de Educação Esri Brasil (III EdUC BR) irá acontecer no dia 10 de maio como parte da programação do MundoGEO#Connect 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O evento visa aproximar e proporcionar a troca de experiências entre Educadores, Pesquisadores e Gestores que utilizam a Plataforma ArcGIS em seus processos de ensino-aprendizagem, bem como administração de campus.

Inserido no MundoGEO#Connect, serão apresentadas as recentes inovações disponíveis para ir muito além da visão tradicional de Geoprocessamento, possibilitando novas aplicações e possibilidades no ensino em Inteligência Geográfica, bem como recursos didáticos.

Relembre ou descubra como foi a edição 2016, o II EdUC BR

Dia1_II EdUC BRCom a participação de algumas das principais instituições de Ensino do Brasil – do Básico ao Superior e Pós-Graduação – o II Encontro de Educação Esri Brasil contou, em seus dois dias de realização (11 e 12 de maio de 2016) com a apresentação de especialistas das tendências – e suas já aplicações reais na Educação – da Inteligência Geográfica, para muito além do gerar mapas com ferramentas presentes em Sistemas de Informações Geográficas.

Dos primeiros softwares, da visão de sistema à Plataforma, resultados de ensino-aprendizagem para o pensar, crítica e intervenção territorial nas Engenharias, experiências, com transposição didática em Escolas públicas e privadas, uso de drones pesquisa & desenvolvimento em planejamento ambiental e o estado-da-arte em tecnologias para análise de dados geográficos foram temas tratados durante o evento.

Dia 1 - II Encontro de Educação Esri Brasil - II EdUC BRConfira agora a programação do III EdUC BR

O acesso a esta atividade especial será aberto para todos os visitantes da feira MundoGEO#Connect 2017.

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!