Esri Business Summit 2021: O poder da localização nos negócios

jefersoncruz

Jeferson Cruz

Especialista em Marketing - Imagem Esri

*Dica do Editor: Clique aqui e acesse GRATUITAMENTE a apresentação da Taesa sobre: “Ferramentas GIS na Gestão de Faixas de Servidão das Linhas de Transmissão”!

*Clique aqui e INSCREVA-SE GRÁTIS agora mesmo no Esri Business Summit 2021, o evento que te mostrará possibilidades de otimização operacional, redução de custos, identificação de oportunidades e muito mais!

Saiba como a inteligência geográfica pode conectar dados, pessoas e empresas.

A Imagem está trazendo novamente para o Brasil o Esri Business Summit, um evento totalmente voltado para os setores de Varejo, Bancos e Financeiras, Seguradoras e Indústrias em geral.

Ele acontecerá no dia 29 de junho às 9h e será 100% online e gratuito.

Este evento é realizado pela Esri de forma anual e apresenta as novidades do sistema ArcGIS para os setores.

A inovação tecnológica sofreu, recentemente, uma pressão positiva ocasionada pelas necessidades de readequação de atuação de empresas para atendimento das necessidades e novos hábitos de consumo de seus clientes. Neste cenário, algumas informações se tornaram a chave de sucesso para que as empresas continuassem a crescer em meio aos desafios impostos pela pandemia.

Um dos componentes chaves para lidar com essas mudanças é o uso de Inteligência Geográfica na tomada de decisões.

Pensando nisso, o Esri Business Summit 2021 tem como objetivo compartilhar as novidades e experiências de usuários no sistema ArcGIS e trazer soluções inovadoras para os segmentos comerciais.

No Esri Business Summit 2021 você contará com 10 sessões, onde serão apresentados cases nacionais e internacionais de sucesso, com problemas de negócios sendo solucionados com o uso de dados geolocalizados como inteligência para expansão, logística, e-commerce, inteligência de risco, sustentabilidade, business intelligence, entre outros.

Saiba mais sobre o evento

O evento foi todo desenvolvido pensando no panorama atual. Com formato 100% online e totalmente gratuito, você poderá acompanhar de onde quiser, interagir em tempo real no chat com o know-how de nossos especialistas, tirar dúvidas e se programar para assistir aos conteúdos mais relevantes.

Um pouco mais sobre o ArcGIS

O sistema ArcGIS é o líder mundial quando se trata de Inteligência Geográfica.

Amplamente utilizado em diversas áreas, ele apoia a tomada de decisões importantes e traz, de forma clara e visual, feedbacks sobre as análises realizadas.

Diversas aplicações do uso da inteligência geográfica foram feitas para o segmento de Varejo, com objetivo de resultar no entendimento de onde expandir, qual a distribuição dos meus clientes para que consiga planejar logisticamente e alocar centros de distribuição e dark stores, qual a melhor forma de gerenciar e alocar suas equipes de vendas, quais as características socioeconômicas de determinada região, visualizar áreas de sobreposição de atuação, entender a distribuição de fornecedores, parceiros e concorrentes, criar estratégicas de marketing e otimizar as operações logísticas entre outras finalidades.

O Sistema Financeiro inteligência geográfica tem se mostrado extremamente fundamental na análise de crédito, para avaliações de risco nos sistemas de seguro, como ferramenta de inteligência de mercado para fechamento e abertura de agências, para entender os comportamentos do público e gestão das equipes.

O Esri Business Summit 2021 busca abranger diversos assuntos apresentados acima e disponibilizará, em tempo real, a expertise de especialistas para um bate-papo online, onde serão respondidos todos os questionamentos sobre a utilização dos produtos oferecidos pela Imagem.

Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!

Você também pode gostar:

Automatização de processos: Model Builder, Python, ArcGIS Pro e ArcGIS Online

ArcGIS como solução para a organização da BDIT

ArcGIS Field Maps: coleta de dados offline e uso de imagens Sentinel-2

Planejamento urbano com qualidade para os municípios paranaenses

ArcGIS Pro 2.6: conheça a atualização


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!