Os premiados e a menção honrosa do EU Esri 2021

Erick Moraes

Copywriter / Redator - Imagem Esri

O Seu Trabalho no EU ESRI & PREMIAÇÃO

O final do EU Esri 2021 foi marcado pelas premiações para todos os merecedores de um lugar especial no maior evento de GIS do país. Levando em conta que estamos, assim esperamos, ao final de um momento de crise de pandemia no país e no mundo, os representantes da Imagem ficaram muito orgulhosos do resultado do Seu trabalho no EU Esri, que recebeu diversos cases incríveis de empresas que são referência e se destacaram em um momento tão conturbado do mercado. Com apresentação de Felipe Seabra e Lilian Oliveira, você irá pode conferir todos os vencedores.

Premiados no Agronegócio:

Dando início a premiação com o segmento de Agronegócio, as 3 empresas premiadas foram Eldorado Brasil e Celulose, Suzano Papel e Celulose e Petrobrás, que são referências no mercado com incríveis projetos a um dos setores mais rentáveis do país.

Premiado de Instituições Financeiras:

Outra instituição merecidamente premiada, dessa vez para o segmento de Instituições Financeiras, foi a gigante SICREDI, com o “Movimento de Operações de Crédito Rural”.

Premiado de Saneamento:

Já para representar o enorme setor de Saneamento, com o “App de diagnóstico das redes e coleta de informações de servilos preventivos”, a instituição merecidamente premiada foi a SABESP.

Premiados de Energia Elétrica:

No setor de energia elétrica, as empresas premiadas foram: EPE (Empresa de Pesquisa Energética), Agência Nacional de Energia Elétrica e A Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil.

Premiados de Energia Elétrica:

No setor de Energia Elétrica, as empresas premiadas foram: EPE (Empresa de Pesquisa Energética), Agência Nacional de Energia Elétrica, a Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil, Equatorial Energia, TAESA e CEMIG.

Governo Municipal:

Outro setor público premiado foi o de Governo Municipal, com a Prefeitura de Varginha, Prefeitura do Rio de Janeiro, Prefeitura de Itajaí, Prefeitura de Niterói e Prefeitura de Suzano.

Governo Estadual:

Representando um dos setores públicos do evento, de Governo Estadual, os premiados foram Paraná Cidade, Agência de Produção de Investimentos de Minas Gerais, com projetos como: SEDU/PARANACIDADE Interativo, Gerador de Placas WEB e INDI MAPS – Ferramenta de Site Selection.

Além do representante do segmento de Defesa, o ICA (Instituto de Cartografia Aeronáutica).

Premiados em Engenharia:

Já em Engenharia, os representantes premiados foram Valec Engenharia, com a “Coleta e monitoramento de dados para conservação ambiental“, K-Infra Rodovia do Aço com o “Quick Capture no diagnóstico de Conservação Rodoviária” e o Eixo SP com o “SISGIS – Sstema Inegrado GIS”.

Menção Honrosa:

Por fim, o agradecimento de ninguém menos que Luiza Trajano, do Magazine Luiza, que recebeu a nossa Menção Honrosa ao Projeto Unidos pela Vacina e é fundamental na luta para que vacinas sejam distribuídas com mais eficácia em diversos cantos do país, preservando milhões de brasileiros do Covid-19. Parabéns, Luiza Helena Trajano, Silvia Lamanna e Grupo Mulheres do Brasil pela parceria. Juntos, podemos salvar muito mais vidas!

Esperamos que tenha gostado das nossas respectivas do EU Esri 2021 por aqui.
Clique abaixo e assista ao Replay na íntegra!

Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!

Você também pode gostar:

Aplicação de Técnicas de Deep Learn e Pytorch para Censo em Plantio Florestal 90 dias

EBook: Os 25 anos de Geoprocessamento da SEDU / PARANACIDADE

INDI Maps – Plataforma de Site Selection para Atração de Investimentos em Minas Gerais

Planejamento urbano com qualidade para os municípios paranaenses


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

5 1 vote
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!