Retrospectiva dos Eventos da Imagem no 1º semestre

Erick Moraes

Copywriter / Redator - Imagem Esri

*Dica do Editor: Clique aqui e acesse GRATUITAMENTE a apresentação da Taesa sobre: “Ferramentas GIS na Gestão de Faixas de Servidão das Linhas de Transmissão”!

*Dica do leitor: Inscreva-se gratuitamente no EU Esri 2021, o maior encontro de geotecnologias e usuários do Sistema ArcGIS do Brasil! ​!

O primeiro semestre de 2021 foi marcado por diversos eventos promovidos pela Imagem, que por precaução em tempos de pandemia e vacinação, foram 100% online, respeitando as precauções e o distanciamento recomendados.

Isso mesmo, na diversidade, a Imagem não deixou de levar o conhecimento e a expertise de seus especialistas, além de profissionais de empresas renomadas no mercado de GIS.

Você verá abaixo a retrospectiva de todos os eventos, com links para que você tenha acesso aos Replays Completos e reveja cada um deles.

Veja abaixo os eventos que foram um tremendo sucesso no primeiro semestre de 2021:

AgriSummit 2021: Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio

 

A quarta edição do AgriSummit foi um grande momento para os usuários da plataforma ArcGIS dos diversos setores do Agronegócio brasileiro, um dos setores mais rentáveis do país, e aconteceu no dia 25 de maio.

Nessa edição foram apresentadas novidades, evoluções, tendências tecnológicas e soluções aplicadas aos mercados Sucroenergetico, Florestal, Tradings, Grãos, entre outros. Clique aqui e veja o replay!

Utilities Summit: Inteligência Geográfica para estratégias em Utilities

 

O Utilities Summit foi uma conferência online para os setores de Energia Elétrica, Saneamento e Telecomunicações, que teve como objetivo compartilhar as novidades, as inovações e as experiências no uso da plataforma ArcGIS frente aos desafios das Utilities.

Este ano, em sua segunda edição, o evento foi realizado nos dias 16 e 17 de junho, com transmissão online e gratuita para os participantes. Assista ao replay clicando aqui!

Esri Business Summit 2021: O poder da localização nos negócios

 

A Imagem trouxe para o Brasil o Esri Business Summit, um evento voltado para os setores de Varejo, Bancos e Financeiras, Seguradoras e Indústrias em geral.

Este Summit é realizado pela Esri de forma anual e apresenta as diversas novidades do sistema ArcGIS. Aqui no Brasil aconteceu no dia 29 de junho, online e gratuito. Veja o replay completo aqui!

NR Summit 2021: Tecnologia GIS aumentando a eficiência das atividades de um setor em expansão

 

O NR Summit demonstrou, de forma prática, como as mais importantes empresas dos setores de Mineração e Óleo e Gás estão fazendo uso da Geotecnologia para dinamizar suas atividades.

A edição deste ano ocorreu no dia 8 de julho e contou com transmissão Online e Totalmente Gratuita para os participantes inscritos. Clique aqui e reveja!

Em breve…

 

Gov Summit 2021: A inteligência geográfica por uma gestão pública eficiente

 

O Gov Summit será no dia 21 de outubro e terá o tema “A inteligência geográfica por uma gestão pública eficiente”. O evento terá transmissão 100% ONLINE e GRATUITA, com diversas dicas e ações práticas para que você utilize, da melhor maneira possível, a estratégia certa, o que poderá mudar a sua visão profissional e fazer com que os serviços públicos tenham uma melhor qualidade, com foco no bem-estar da população e na praticidade da gestão pública. Logo mais notícias!

EU Esri 2021: GIS & Location Intelligence criando um futuro sustentável

 

Em 2021, o tema central do nosso maior evento digital, o EU Esri (Encontro de Usuários Esri Brasil), é “GIS & Location Intelligence criando um futuro sustentável”. Temos com objetivo apresentar o poder da localização no entendimento do nosso planeta, dos nossos negócios e da nossa sociedade, como solução para lidar com os novos padrões de consumo, economia volátil, compliance ambiental e gestão pública em evidência.

O evento acontecerá no dia 29 de setembro, totalmente ONLINE e GRATUITO para você que tem a intenção de conhecer ou aprimorar ainda mais seus conhecimentos sobre uma tecnologia capaz de entender padrões, realizar análises, simular cenários e obter respostas com o poder do Location Intelligence.

Clique abaixo, faça sua INSCRIÇÃO no EU ESRI 2021, concorra a um Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa e, ainda, tenha acesso a um conteúdo exclusivo para inscritos!

Você também pode gostar:

 

EU Esri 2021: GIS & Location Intelligence criando um futuro sustentável

eBook GRÁTIS sobre ArcGIS para inscritos no EU Esri 2021

Seu trabalho apresentado no EU Esri 2021 ​

Sorteio Exclusivo para Inscritos no EU Esri 2021


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!