UC 2022: Está chegando a Esri User Conference 2022

Felipe Seabra

Gerente de Marketing - Imagem Esri

Aprenda, reconecte e descubra os mais recentes avanços na tecnologia GIS na UC 2022!

Finalmente de forma presencial, o maior evento de GIS do planeta, promovido pela americana ESRI, já tem data, horário, tema e, agora, local confirmados.

Isso mesmo, a Esri User Conference 2022 acontece de 11 a 15 de julho em um formato híbrido, ou seja, presencial, no Centro de Convenções de San Diego | San Diego, na Califórnia, e online, o que facilita, e muito, a presença de toda a comunidade de usuários do Sistema ArcGIS e interessados em liderar a transformação digital por meio da Location Intelligence.

Presenças ilustres

Com a temática, “GIS—Mapping Common Ground”, a Sessão Plenária contará com o presidente da Esri, Jack Dangermond, especialistas da equipe da Esri e diversos convidados especiais.

Funcionalidades e estratégia

Aprenda a usar as ferramentas mais recentes nas sessões técnicas. Inspire-se nas apresentações dos usuários do mundo todo. Descubra, ainda, soluções na Expo e Esri Showcase e compre na Esri Merch Store.

CLIQUE AQUI E VEJA A AGENDA DETALHADA!

Convidados especiais

Um time inspirador de convidados especiais da comunidade GIS global será recebido no palco para compartilhar incríveis histórias. Prepare-se para o momento único com profissionais de empresas que são destaques no mundo todo como:

  • California Natural Resources Agency – Department of Conservation; ;
  • CERN European Laboratory for Particle Physics;
  • City of Sioux Falls;
  • EGIS;
  • Energy Queensland;
  • Jane Goodall Institute;
  • Massachusetts Department of Transportation;
  • National Geographic.

Um pouco do que vai acontecer

Você, usuário do Sistema ArcGIS, terá acesso a centenas de sessões técnicas, feira acadêmica, exposições, workshops e muito networking. Além da volta do presencial, o acesso total ao evento está disponível para usuários da Esri que estão em dia com sua manutenção ou assinaturas.

É só o começo…

A sua jornada de aprendizado de como o GIS mapeia o entendimento do nosso planeta começa em julho na UC 2022 e continua em setembro, em nosso #EUESRI2022, o Encontro de Usuário Esri Brasil, onde iremos trazer keynotes, especialistas e casos de sucesso de usuários brasileiros do Sistema ArcGIS.

Faça aqui a sua inscrição na UC 2022!

Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!

Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!