- Varejo
Como uma empresa passa de uma localização única para uma marca nacional? Como uma empresa cresce de uma única localização...
Entenda como os varejistas podem tomar decisões mais assertivas com o uso do GIS. Veja como enriquecer as experiências do cliente, selecionar locais lucrativos e aumentar as vendas.
Como uma empresa passa de uma localização única para uma marca nacional? Como uma empresa cresce de uma única localização...
A Natura evidencia a complexidade envolvida na gestão das cadeias produtivas de sociobiodiversidade, com destaque para a região amazônica. A...
A expansão global de uma empresa é um marco significativo, marcado por desafios e oportunidades. Para redes de varejo como...
Dispositivos e serviços sensíveis à localização têm proporcionado a bilhões de pessoas em todo o mundo uma experiência prática do...
https://youtu.be/zRtKZZImJiA O vídeo-case da Natura com as soluções ArcGIS da Imagem Geosistemas destaca como a Natura integrou a biodiversidade em...
Um grande desafio para quem atua na área de logística e e-commerce é realizar entregas que sejam eficientes. É importante...
No cenário atual, contando com diversas adversidades como a própria pandemia, inflação, juros em alta, boa parte das famílias endividadas,...
Atualmente, muitas empresas de varejo e bens de consumo estão lutando com múltiplos desafios. Trabalhando para fornecer experiências de cliente...
Visão de mercado e a importância da gestão da originação Recentemente algumas empresas foram apontadas por irregularidades em suas cadeias...
Novos padrões de consumo, economia volátil, sociedade polarizada e sustentabilidade em alta. Desde o início da pandemia, as empresas de...