- Transformação Digital, Finanças e Seguros, Varejo
A expansão global de uma empresa é um marco significativo, marcado por desafios e oportunidades. Para redes de varejo como...
Descubra como a inteligência geográfica permite que as empresas extraiam percepções significativas para entender o comportamento do consumidor hiperlocal, adaptar as linhas de produtos e serviços às necessidades do mercado local e promover estratégias que impulsionam suas melhores oportunidades para maximização no mercado.
A expansão global de uma empresa é um marco significativo, marcado por desafios e oportunidades. Para redes de varejo como...
Tecnologia a favor dos negócios No setor financeiro e de seguros, a tecnologia é uma grande aliada, tanto para aprimorar...
Lider de exportação no Brasil O Agronegócio é uma alavanca de extrema importância para a economia brasileira. Os produtos oriundos...
Tamires, Analista GIS na Codex, empresa do Grupo Imagem, apresenta os trabalhos da unidade de Meio ambiente e Governo, como...
William Lacerda trabalha na área de modelagem de riscos catastróficos da IRB Brasil RE Seguros, a maior resseguradora do Brasil....
No Esri Business Summit 2021, você vai entender como as tecnologias e a localização estão conectando dados, pessoas e empresas...
O INDI é a Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais e atua na atração e facilitação de novos...
Introdução Seja online ou offline, a definição de estratégias de marketing e vendas baseadas em dados de localização é...
Vivemos na era dos dados, uma era onde os desafios de gestão e a competitividade empresarial são mais exigidas pelo...
O Bank of America reduziu suas despesas anuais em US $ 800 milhões a partir do trabalho inteligente na sua rede de...