- Ciência, Pesquisa e Educação, Finanças e Seguros
No fim de 2023, a economia global parecia caminhar com equilíbrio: a inflação começava a ceder e o desemprego se...
Descubra como a inteligência geográfica permite que as empresas extraiam percepções significativas para entender o comportamento do consumidor hiperlocal, adaptar as linhas de produtos e serviços às necessidades do mercado local e promover estratégias que impulsionam suas melhores oportunidades para maximização no mercado.
No fim de 2023, a economia global parecia caminhar com equilíbrio: a inflação começava a ceder e o desemprego se...
O ranking listou as 25 marcas brasileiras mais valiosas. Ao analisarmos a atuação dessas marcas, um padrão se destaca: diversas...
Segundo uma pesquisa recente conduzida pela MIT Technology Review Insights em parceria com a Michigan Economic Development Corporation (MEDC), muitos...
Identificando o Mercado para a Tendência da Alta Gastronomia Express O termo do momento na indústria de restaurantes é "fast-fine...
A expansão global de uma empresa é um marco significativo, marcado por desafios e oportunidades. Para redes de varejo como...
Tecnologia a favor dos negócios No setor financeiro e de seguros, a tecnologia é uma grande aliada, tanto para aprimorar...
Lider de exportação no Brasil O Agronegócio é uma alavanca de extrema importância para a economia brasileira. Os produtos oriundos...
Tamires, Analista GIS na Codex, empresa do Grupo Imagem, apresenta os trabalhos da unidade de Meio ambiente e Governo, como...
William Lacerda trabalha na área de modelagem de riscos catastróficos da IRB Brasil RE Seguros, a maior resseguradora do Brasil....
No Esri Business Summit 2021, você vai entender como as tecnologias e a localização estão conectando dados, pessoas e empresas...