O maior evento de GIS do planeta, promovido pela americana ESRI, acontece de 12 a 15 de Julho e mais uma vez oferece um formato 100% online que facilita a presença de toda a comunidade de usuários do Sistema ArcGIS e interessados em liderar a transformação digital através do poder da localização. 

A última edição reuniu mais de 80.000 participantes e, neste ano, serão 4 dias de evento com cerca de 500 workshops e muito aprendizado sobre as novidades do sistema ArcGIS e suas aplicações.  

Com a temática, “GIS – Creating a Sustainable Future”, o streaming da Sessão Plenária, liderada pelo presidente e fundador da Esri Jack Dangermond é aberto e contará com a presença de keynote-speakers como Paul Salopek (National Geographic), La June Montgomery Tabron (President Kellogg Foundation) , Dr. Enric Sala (National Geographic), Secretary Wade Crowfoot (California Natural Resources Agency), além de especialistas da ESRI e usuários do Sistema ArcGIS de todo o planeta.

Seguem os horários da Sessão Plenária:

  • Dia 12 de Julho: 12:30pm as 16:00pm;

  • Dia 13 de Julho: 12:30pm as 16:00pm;

Os usuários do Sistema ArcGIS ainda terão acesso a centenas de sessões técnicas, salão de exposição virtual, workshops e muito networking. O acesso total ao evento está disponível para usuários da Esri que estão em dia com sua manutenção ou assinaturas.

Uma novidade muito bacana é que muitas das sessões terão legendas em português do Brasil!

A UC 2021 ressalta a importância do impacto do nosso trabalho na construção de negócios, comunidades e ecossistemas seguros para apoiar o planeta. 

A sua jornada de entendimento de como o GIS está construindo um futuro sustentável começa em julho na Esri User Conference e continua em setembro, em nosso Encontro de Usuário Esri Brasil, onde vamos trazer keynotes, especialistas e casos de sucesso de usuários brasileiros do Sistema ArcGIS. Aguardem! 

Faça aqui a sua inscrição no Esri User Conference! 

Você também pode gostar:

ArcGIS Hub e a Transparência de Dados na Gestão Pública

Novo Marco Legal de Saneamento: Revisão Tarifária e Indenização de ativos no encerramento dos contratos

Site Scan for ArcGIS: novo software de mapeamento com drones da Esri


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado: