Vem aí o EU Esri Brasil 2018 – GIS Inspirando o futuro

Layane Loti

Analista de Marketing

O EU Esri – Encontro de usuários Esri Brasil está chegando! É dia 28 de agosto ao vivo pela internet e você já pode fazer sua inscrição e garantir sua vaga!

O EU Esri Brasil 2018, versão brasileira da Esri UC que reúne 18 mil pessoas em San Diego, Califórnia, acontece dia 28 de agosto às 9h, 100% gratuito ao vivo pela internet.

No último ano, o EU Esri transmitiu tudo ao vivo e online, com uma qualidade de transmissão dos melhores programas de televisão do país! E esse ano, esse formato que agradou toda a grande audiência, vai se repetir e você já pode fazer a sua inscrição.

Você vai conhecer todas as novidades da Plataforma ArcGIS em primeira mão, apresentações de casos de sucesso de grandes empresas brasileiras, com o uso da mais poderosa ferramenta de Sistema de Informações Geográfica da atualidade.

AQUECIMENTO #EUESRI2018 – MATERIAL EXCLUSIVO apresentado por especialistas da Esri Internacional e Brasil para quem se inscrever até dia 03/08!

EU Esri

A expectativa para o evento cresce a cada dia, e todos os envolvidos na organização desse evento estão trabalhando incansavelmente para trazer tudo com exclusividade diretamente do evento global Esri UC. Felipe Seabra, Gerente de Marketing de Comunicação da Imagem traduz um pouco do que podemos esperar:

“A nossa equipe de especialistas Esri está a todo vapor trabalhando nesse que se tornou mais do que um encontro de usuários da plataforma ArcGIS, estamos tratando do maior evento online de Transformação Digital no país. Vamos mostrar que o uso do GIS vai além dos especialistas na área e se tornou comum aos gestores e diretores não-técnicos que necessitam de informação rápida e visual para tomar as melhores decisões. Faço um convite à toda comunidade GIS a acompanhar as novidades em nossas redes sociais e garantir a inscrição, que é gratuita, no site do evento.”


Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!


Nas seções plenárias contaremos com demonstrações práticas e resultados reais dentro da Plataforma ArcGIS:

  • Análise preditivas
  • Big data
  • Real Time
  • Sensoriamento remoto
  • Aplicativos de campo
  • Machine Learning
  • E muitas novidades como a parceria Esri + Autodesk!

O EU Esri, além de preparar um conteúdo especial para o público, o evento oferece a você uma oportunidade única: ter o seu trabalho com o ArcGIS apresentado para uma comunidade GIS de mais de 3000 mil pessoas.

Basta realizar sua inscrição no site do evento e enviar algumas figuras de mapas, aplicativo e dashboards e um breve descritivo demonstrando as aplicações da ferramenta GIS dentro do seu âmbito profissional e o que isso gerou de benefício para você, sua comunidade e sua empresa!

GIS – Inspirando o Futuro.
#EUESRI2018

Inscreva-se no EU Esri 2018


Garantimos que não iremos enviar nenhum tipo de Spam

Inscreva-se no EU Esri 2018




Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!