Neste artigo, você vai descobrir a importância da indústria de Agro brasileira neste período de pandemia e como é possível manter a produtividade e fazer a gestão remota das equipes no campo, respeitando o isolamento social.

Em meio ao isolamento social e incertezas, devido a pandemia do COVID-19, alguns temas são unanimes e requer muita atenção, dentre eles, o abastecimento e, principalmente, a produção de alimentos.

Quem está de quarentena com sua família sabe bem do que estou falando, principalmente quando, depois de fazer uma bela compra se depara com uma dispensa quase vazia dias depois de ter ido ao mercado.

Mas o que alguns não se dão conta é que a alface, o pacote de arroz, de açúcar ou mesmo o suco de laranja dependem de uma ampla cadeia de fornecimento que passa da logística (armazenagem e transporte) e chega à origem com os produtores de insumos e produtos.

E é justamente esse último grupo, que trabalham porteira adentro, plantando, tratando e colhendo, que precisam de suporte para continuar produzindo com eficiência e qualidade nossos alimentos.

Mas como garantir produtividade enfrentando uma redução de recursos humanos e observando o distanciamento social?

A plataforma ArcGIS vai muito além de um software para produção de mapas digitais.

Ela apresenta um conjunto de aplicações web, para dispositivos móveis, além de Dashboards, juntas possibilitam a criação de fluxos de trabalhos poderosos, capazes de minimizar o tempo total dos serviços de campo, maximizar o gerenciamento de suas equipes e tudo isso em tempo real.

Isso tudo porque sua equipe precisa produzir mais, porque Agro não para!

Por isso, nestes tempos de crise da pandemia do Coronavírus, eu preparei um conteúdo exclusivo para Agronegócio, falando sobre o tema de gestão de equipes de campo, mesmo com isolamento social.

Discutindo os maiores problemas e dificuldades que estão sendo enfrentados por nossa indústria Agro, eu apresentei esse webinar mostrando como o setor, aqui no Brasil, pode continuar sendo destaque, mostrando sua importância nesse período delicado, seguindo normas de saúde e segurança, garantindo a produtividade e a gestão das equipes de forma remota e confiável.

Clique no banner abaixo e assista o conteúdo exclusivo para Agro sobre Gestão Remota de Equipes no Campo!

Webinar: Agro e a gestão remota de equipes em tempo de isolamento social

Aproveite este conteúdo gratuito e pegue dicas que podem ser importantes para manter a produtividade nesta crise.


Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!

Veja também:

ArcGIS na prática: tutoriais para aprender de verdade

ARCGIS 10.8 – LANÇAMENTO: ASSISTA AO VÍDEO COM TODAS AS NOVIDADES!

Tecnologia descomplicada para ajudar os caminhoneiros na crise do COVID-19

Crise do Coronavírus e o fornecimento inteligente de produtos

7 mitos (esclarecidos) sobre o ArcGIS Pro


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado: