GIS conectando o nosso mundo: evento digital foi anunciado

Guilherme Machado - Especialista em Marketing de Conteúdo - Content Marketing Specialist - Gestor, Editor e Redator no Portal GEO

Guilherme Machado

Gestão e Redação - Portal GEO

O título deste post “GIS conectando o nosso mundo” é o tema central do nosso maior evento digital do ano, o Encontro de Usuários Esri Brasil 2020, que acontece no dia 10 de setembro, com transmissão online e gratuito.

É dele que venho falar e trazer essa notícia, tanto para você que já conhece como para você que procura sempre novas tecnologias e novos meios de fazer negócios de sucesso.

Evento digital é com a gente

 

O EU Esri já criou nos últimos 5 anos o planejamento de sempre trazer a opção do evento digital, 100% focado na experiência de cada inscrito, como se ele estivesse presente lá, perto do palco.

Em 2020 será apenas digital, devido a pandemia do novo coronavírus.

Todos os eventos que estamos acompanhando até o momento migraram para o formato digital ou adiaram, alguns até cancelaram seus eventos.

A responsabilidade com os realizadores, apoiadores, clientes, convidados e claro, com você que vai participar conosco, está em primeiro lugar.

Porém, temos um diferencial e um algo a mais a oferecer: nós temos a vocação para o digital e know-how necessário para trazer a melhor experiência com o melhor conteúdo possível até você!

Faz o seguinte: GARANTA SUA INSCRIÇÃO e leia abaixo a visão geral do EU Esri 2020



O que é o evento digital EU Esri?

 

O EU Esri (Encontro de Usuários Esri Brasil) é a experiência que a representante exclusiva da Esri no Brasil, a Imagem Geosistemas, traz todos os anos para quem usa o ArcGIS no nosso país.

Neste ano, o evento acontecerá no dia 10 de setembro, transmitido online e entregando uma experiência digital personalizada, com vários conteúdos temáticos para os inscritos, totalmente grátis.

O evento digital traz conteúdo indispensável para quem gosta de tecnologias e acompanha inovações do mercado e para quem busca estar por dentro das novidades nos maiores negócios das empresas e governos brasileiros.

É um evento focado em tecnologia GIS, tendências que vão movimentar o mercado que busca transformação digital, empresas e governos que estão realizando trabalhos que atingem sucesso diariamente com essa tecnologia e além das principais novidades do ArcGIS, vindas direta e oficialmente da Esri.

Como serão as palestras e apresentações do EU Esri 2020?

 

O objetivo do nosso evento digital deste ano é trazer uma variedade que o público sempre procura.

Fizemos pesquisas oficiais de satisfação e ouvimos a opinião de várias pessoas nas redes sociais e, claro, vamos fazer aquilo que você mais quer ver!

Então, com base no que você e todo o público pediu, você verá conteúdos como:

  • Casos de sucesso nas principais indústrias:

    • Energia Elétrica

    • Saneamento

    • Agronegócios

    • Varejo

    • Governo Municipal

    • Defesa

    • Mineração

    • Telecom

  • Você vai ter temas atuais e tendências como:

    • Resposta à Emergência em tempos de COVID-19

    • GIS – Conectando o Nosso Mundo

    • Visão geral da plataforma ArcGIS

    • O seu trabalho no EU Esri (explico ainda neste texto)

    • Monitoramento de áreas urbanas apresentado por Maxar

  • Invasão das novidades do ArcGIS que só vai ver no EU Esri:

    • ArcGIS Indoors na prática

    • TOP novidades do ArcGIS Pro

    • Drones e ArcGIS

    • ArcGIS Field Maps BETA

    • Data Science na plataforma ArcGIS

    • ArcGIS Online e o novo Map Viewer

    • ArcGIS Maps for Power BI

    • ArcGIS Experience Builder

Isso porque ainda temos muitas surpresas para relevar em nossa agenda. Vai ter muito mais conteúdo!

Você usa o ArcGIS e tem um grande projeto pessoal ou pela sua empresa e quer mostrar pro Brasil todo?

 

Então deixa eu dar a você essa oportunidade única.

Você pode enviar o seu projeto e ganhar destaque nacional!

No EU Esri, logo na abertura, reservamos sempre uma sessão para apresentar os trabalhos de destaque com o ArcGIS, que usuários de todo o país nos enviam e os nossos especialistas vão selecionar vários para mostrar com grande prazer e orgulho logo no começo do evento.

Espera aí… Vou melhorar essa oportunidade!

Os 3 projetos de maior destaque ainda receberão uma placa como prêmio de reconhecimento em Excelência no uso do ArcGIS.

Quer saber como enviar? Assista ao passo a passo no vídeo abaixo!

 

 

BÔNUS: Presente aos inscritos com o Portal Experiência #EUESRI2020

 

Neste ano, para fazer valer nossa tradição de inovação e trazer uma experiência digital única aos participantes, fizemos um portal totalmente personalizado e com conteúdos exclusivos aos inscritos.

Este é nosso presente para retribuir todo carinho e engajamento de tantas pessoas que sempre participam com a gente, e especialmente neste ano, que estamos enfrentando este período de pandemia.

Pensamos em você, no que seria útil, no que realmente ajudaria cada inscrito a aprender mais sobre ArcGIS, fazer grandes projetos, se desenvolver e ainda se divertir com materiais temáticos do Encontro de Usuários Esri Brasil 2020.

Você ganhará:

 

  • 6 Demonstrações exclusivas do ArcGIS

  • Ebook Aquecimento #EUESRI2020 com materiais exclusivos de ArcGIS feito por Especialista e projetos e usos de sucesso com ArcGIS

  • As últimas novidades, notícias, tutoriais, aplicações novas, painéis novos, de inovações, negócios e ações efetivas contra o COVID-19 com o ArcGIS

Temos uma fila de lançamentos de materiais temáticos só para inscritos que vamos adicionar e deixar este Portal de Experiência #EUESRI2020 ainda mais rico e variado de opções para você usar e aprender.

Você ainda poderá participar de sorteios e premiações (vou divulgar logo logo, acompanhe o Portal GEO que não vai se arrepender).

Portal de Experiência #EUESRI2020 - GIS conectando o nosso mundo: evento digital foi anunciado

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO e já comece a aproveitar esse PRESENTE que fizemos com carinho para você!



GIS conectando o nosso mundo nunca fez tanto sentido

 

Não esperávamos esse golpe. Nenhum de nós, empresas e pessoas. Você também não.

A pandemia do novo coronavírus nos forçou a refletir, a mudar rápido, a pensar uns nos outros. Nos forçou combater algo inesperado, que parece imbatível e interminável.

Nos forçou a fazer tudo isso distantes uns dos outros.

Como lutar contra isso tudo, respeitando e salvando vidas, preservando empregos, continuando nossos negócios e ainda ter uma perspectiva de um grande futuro?

O GIS e os incontáveis usuários não se deram por vencidos. Com ações incansáveis e pensamentos inovadores, essas pessoas estão tirando o máximo da geotecnologia para conectar as pessoas e unir o que temos de melhor para buscar as melhores soluções para todos esses problemas e para o nosso futuro.

Isso está acontecendo agora!

Essas pessoas apoiadas pelo GIS estão conectando o nosso mundo de uma maneira diferente, pois eles enxergam o mundo de maneira diferente e por isso acreditamos em cada um de vocês quando refletimos novamente sobre como enfrentar os principais problemas do nosso planeta.

O tema deste ano “GIS conectando o nosso mundo” traz então toda a mensagem do poder desta tecnologia, o peso da importância de cada usuário do ArcGIS e tudo que estamos fazendo agora, junto com você, para apoiar empresas, governos e toda a sociedade, a vencer.

Não esperamos o amanhã, estamos fazendo agora o que é preciso para o nosso futuro ser o que sonhamos, com pessoas felizes e seguras e organizações prósperas.

Junte-se a nós, VENHA SE CONECTAR e fico feliz em te dar as BOAS-VINDAS ao EU Esri 2020



Lembre-se: o evento online é no dia 10 de setembro, com transmissão online e gratuita. Quanto antes se inscrever, mais tempo terá para aproveitar o Portal de Experiência #EUESRI2020!


Fique por dentro de todas as novidades do Portal GEO. Faça grátis sua inscrição!

Você também pode gostar:

 

EU Esri 2020: 100% online e grátis – INSCRIÇÕES ABERTAS!

Map Viewer Beta, a próxima geração de mapeamento

As geotecnologias na Nova Gestão Pública

5 etapas efetivas para governos enfrentarem o COVID-19

Criando minha primeira aplicação web com mapa – parte 3


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

5 1 vote
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!