- Tecnologia, Finanças e Seguros, Governo, Transportes, Varejo
O INDI é a Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais e atua na atração e facilitação de novos...
Descubra como a inteligência geográfica permite que as empresas extraiam percepções significativas para entender o comportamento do consumidor hiperlocal, adaptar as linhas de produtos e serviços às necessidades do mercado local e promover estratégias que impulsionam suas melhores oportunidades para maximização no mercado.
O INDI é a Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais e atua na atração e facilitação de novos...
Introdução Seja online ou offline, a definição de estratégias de marketing e vendas baseadas em dados de localização é...
Vivemos na era dos dados, uma era onde os desafios de gestão e a competitividade empresarial são mais exigidas pelo...
O Bank of America reduziu suas despesas anuais em US $ 800 milhões a partir do trabalho inteligente na sua rede de...
Apesar de uma rápida mudança para o uso de tecnologias inteligentes, um foco recente dos bancários é o que muitos...
O uso do GIS Dashboard para melhora da segurança ferroviária na Croácia Com 189 países-membros e escritórios em mais de...
Dentro do skunkworks (grupo de pessoas que trabalham em um projeto inovador, de forma livre e não convencional) da Fortune...
A experiência final do consumidor e a prestação de serviço eficiente e rápido são prioridade para a Porto Seguro. O...
Nesse caso de sucesso de uso da Plataforma ArcGIS, José Pedro Fittipaldi, da Investe São Paulo, apresenta o poder da...