Gov Summit 2021: Geotecnologias trazendo eficiência e transformando a gestão pública

Letícia Mose - referência em SIG no Brasil - Especialista Esri - Governo Municipal - Marketing Técnico Imagem Esri - Autora do Portal GEO

Letícia Mose

Marketing de Verticais

"*Dica

*Dica do Editor: Vem aí o Gov Summit 2021. O maior evento sobre o uso de geotecnologias, seus processos, recursos, ferramentas e aplicações em órgãos de governo no Brasil. Inscreva-se GRATUITAMENTE!

O Gov Summit 2021 será um evento com transmissão 100% ONLINE e GRATUITA para os participantes inscritos, com o objetivo de demonstrar como os governos usam a tecnologia GIS em suas rotinas, trazendo mais eficiência na gestão pública.

Para que ela, a gestão pública, seja eficiente, moderna e focada no cidadão, passa pelo uso de tecnologias que permitam transformar os processos internos, otimizar operações, modernizar os serviços prestados, além de compartilhar informações e engajar o cidadão nos planejamentos e nas políticas públicas.

Na sua segunda edição, o Gov Summit 2021 contará com a participação de especialistas da Imagem e da Esri, além de apresentar casos de sucesso de prefeituras e governos de Estados brasileiros que adotaram o Sistema ArcGIS como ferramenta da transformação digital em seu dia a dia.

Dentre os diversos temas abordados, as palestras demonstrarão o potencial dos recursos e aplicações do Sistema ArcGIS na promoção de ações ligadas a:

  • Engajamento do cidadão e Participação Social;

  • Transparência de dados;

  • Gestão assertiva e baseada em dados;

  • Práticas e monitoramento ambientais;

  • Gestão assertiva e baseada em dados;

  • Transformação Digital.

O Gov Summit 2021 será uma ótima oportunidade para quem deseja acompanhar as melhores práticas e aplicações do sistema de dados geoespaciais mais moderno do mundo nos diferentes desafios da esfera pública no Brasil e, ainda, se inspirar com diferentes governos que usam a Inteligência Geográfica para otimizar suas operações, melhorar os serviços prestados, transformando o relacionamento com os cidadãos e a forma de fazer gestão pública!

Não perca tempo! Clique na imagem abaixo e faça a sua INSCRIÇÃO no Gov Summit 2021 totalmente GRÁTIS.
VAGAS LIMITADAS!

Você também pode gostar:

 

EBook: Os 25 anos de Geoprocessamento da SEDU / PARANACIDADE

INDI Maps – Plataforma de Site Selection para Atração de Investimentos em Minas Gerais

ArcGIS Hub e a Transparência de Dados na Gestão Pública ​

Portal Geoguarapuava, sucesso no município de Guarapuava


Você gostou desse artigo?

O Portal GEO está sempre trabalhando para trazer novidades, tendências e o que há de melhor em dicas do universo GIS. Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita para receber com comodidade todos os nossos artigos, que tenho certeza, vão te apoiar em seu cotidiano profissional e pessoal, te deixando sempre bem informado:

Leia neste artigo

Descubra o poder das soluções

Preencha o formulário para que um especialista Imagem possa encontrar a solução que você precisa.

0 0 votes
Avalie o Artigo
Acompanhe estes comentários
Me avise sobre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Faça sua busca

Espere,

Separamos as Principais atualizações do ArcGIS para Você!